Será que a resposta para a sua dúvida não está aqui?
Transação não aprovada pela operadora:
Neste caso, entre em contato com o banco emissor do cartão de crédito para obter informações sobre o motivo da recusa. Você poderá refazer a transação com um outro cartão ou ainda outro meio de pagamento.
Transação não aprovada pelo PagSeguro:
Para resolver essa situação, pedimos que refaça a transação ficando atento aos dados informados (tenha atenção especial nos dados do proprietário do cartão, como: CPF, RG, endereço e o nome, que deve ser informado EXATAMENTE como está escrito no cartão). Em muitos casos, as transações não são aprovadas, pois os dados digitados estão incorretos.
O PagSeguro aceita os seguintes meios de pagamento:
O prazo de compensação pode variar conforme o meio de pagamento utilizado:
* Este prazo pode ser ultrapassado na ocorrência de problemas de sistema, grande fluxo de transações ou ainda em eventualidades como feriados, entre outras situações atípicas.
Para fazer o seu cadastro, primeiramente inicie o processo de compra de qualquer produto. Na próxima tela, siga as instruções fornecidas pelo site para completar o seu cadastro e a compra.
Você pode assistir a cada aula quantas vezes quiser, durante o período em que o curso estiver disponível em sua área :)
O tempo de disponibilidade varia de acordo com o curso comprado. Você pode obter essa informação logo abaixo da imagem do curso que deseja adquirir.
Ex: Português do Zero - Acesso por 180 dias.
Sim, acompanham os slides utilizados no curso, em formato PDF. Para baixá-los, você deverá acessar o curso na área do aluno e clicar na opção "baixar material de apoio".
Baixe o arquivo desejado por este link! ;) - http://goo.gl/iEctXP
Entre em contato conosco, através do formulário de contato. Para que possamos atendê-lo melhor, responda atentamente ao formulário.