Perguntas Frequentes

Será que a resposta para a sua dúvida não está aqui?


Transação não aprovada pela operadora:

Neste caso, entre em contato com o banco emissor do cartão de crédito para obter informações sobre o motivo da recusa. Você poderá refazer a transação com um outro cartão ou ainda outro meio de pagamento.

Transação não aprovada pelo PagSeguro:

Para resolver essa situação, pedimos que refaça a transação ficando atento aos dados informados (tenha atenção especial nos dados do proprietário do cartão, como: CPF, RG, endereço e o nome, que deve ser informado EXATAMENTE como está escrito no cartão). Em muitos casos, as transações não são aprovadas, pois os dados digitados estão incorretos.

O PagSeguro aceita os seguintes meios de pagamento:

  • Cartões de crédito - parcelamento até 12 vezes (dependendo do cartão);
  • Boleto bancário em 1x;

O prazo de compensação pode variar conforme o meio de pagamento utilizado:

  • Boleto – é processado em até 3 dias úteis após o pagamento;
  • Cartão de Crédito – Na maioria das vezes, é imediata. Em casos atípicos, em até 2 dias úteis após o pagamento, podendo se estender *;

* Este prazo pode ser ultrapassado na ocorrência de problemas de sistema, grande fluxo de transações ou ainda em eventualidades como feriados, entre outras situações atípicas.

Para fazer o seu cadastro, primeiramente inicie o processo de compra de qualquer produto. Na próxima tela, siga as instruções fornecidas pelo site para completar o seu cadastro e a compra.

Você pode assistir a cada aula quantas vezes quiser, durante o período em que o curso estiver disponível em sua área :)

O tempo de disponibilidade varia de acordo com o curso comprado. Você pode obter essa informação logo abaixo da imagem do curso que deseja adquirir.

Ex: Português do Zero - Acesso por 180 dias.

Sim, acompanham os slides utilizados no curso, em formato PDF. Para baixá-los, você deverá acessar o curso na área do aluno e clicar na opção "baixar material de apoio".

Entre em contato conosco, através do formulário de contato. Para que possamos atendê-lo melhor, responda atentamente ao formulário.